Comédia apresenta tipos engraçados e carentes no Teatro Popular

'Os Pândegos' é atração deste fim de semana, às 20h30
Depois do grande sucesso de público das comédias "Balaio de Gatos", com Fabiana Karla e Leandro Da Matta, e "Salsichão no Hot Dog dos outros é Refresco", o Teatro Popular de Rio das Ostras recebe mais duas comédia. A semana começou com "Desencontro Combinado", reunindo estranhos personagens que vivem situações limites em seus encontros amorosos, atração de quarta e quinta-feira, dias 21 e 22. Neste sábado e domingo, dias 24 e 25, às 20h30, será apresentado o espetáculo "Os Pândegos".

Encenado pelos atores Dig Dutra (Abadia do Zorra Total) e Wagner Trindade (o menino Gabriel do Faustão), "Os Pândegos" apresenta personagens diferentes, porém todos muito carentes. Entre esses personagens está Tia Biju, uma típica velhinha de Copacabana, Das Dores, hipocondríaca assumida, Suellen, uma menina que conquista a platéia com seu jeito psicopata de ser, e Gabriel Aphonso, uma criança muito encantadora mas que quando começa a chorar deixa todos desesperados.

Serviço: O Teatro Popular fica na Avenida Amazonas, s/nº – Centro – 2760-3119. A bilheteria funciona de segunda a domingo, das 14 às 18h, e, nos dias de espetáculo, até o horário de início dos mesmos. Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.