Lula convida Carlos Augusto para participar de encontro

Lula convida Carlos Augusto para participar de encontro de prefeitos em Brasília

Evento pretende debater os principais temas de interesse da administração pública

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, recebeu na última semana uma carta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual ele o parabeniza pela reeleição e faz um convite para participar do Encontro Nacional de Prefeitos. O evento acontece entre os dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Na pauta do encontro com o presidente estão assuntos como saúde, educação, atendimento social e os reflexos da crise econômica mundial. "Somos o município com o maior índice de crescimento do Estado e, para continuar mantendo nossos serviços de excelência, precisamos da parceria dos governos federal e estadual, principalmente diante da queda em nossa receita com a arrecadação dos royalties", alegou o prefeito, adiantando que irá solicitar o apoio do presidente para a realização de novos projetos em Rio das Ostras.

Parceria sólida – É de longa data o bom relacionamento do prefeito Carlos Augusto com o presidente. No ano passado, Lula assinou o primeiro contrato de Parceria Público Privada do país na área de saneamento básico com Rio das Ostras e elogiou a iniciativa da administração municipal na execução do projeto. O fato foi noticiado pelo Jornal Nacional da TV Globo, que na época  veiculou imagens da obra, que recebeu o nome de Projeto Reviver.

"Nossa administração sempre manteve uma excelente relação com o Governo Federal e tenho certeza que continuará desta forma, para que juntos possamos dar continuidade ao desenvolvimento de Rio das Ostras com qualidade", concluiu Carlos Augusto.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.