Música e oração na Festa da Padroeira

Muita música e orações marcaram a Festa da Padroeira de Rio das Ostras no último fim de semana.

A programação organizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras contou com missas diárias, procissões e shows de diversos estilos musicais. O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto prestigiou as comemorações, assim como a comunidade católica.

Os shows aconteceram na Praça José Pereira Câmara, em frente a Igreja Matriz e a missa solene contou com a presença de centenas de pessoas.

SHOWS – As principais atrações da programação festiva foram o grupo 14 Bis e o guitarrista Stanley Jordan, que encerrou a temporada 2006 do projeto Rio das Ostras de Todos os Ritmos.

O 14 Bis emocionou o público com antigos sucessos e contou com coral em “Todo Azul do Mar” e “Linda Juventude”, na noite de sábado, dia 9.

Stanley Jordan, muito à vontade por estar em Rio das Ostras pela quarta vez, encantou o público com sua guitarra alucinante e hits como “Wave” tocado ao lado de Mamão na bateria e Dudu Lima no contrabaixo.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.