Luiz Lima vence a XII Travessia Ilha Trinta Réis

Competição reuniu centenas de nadadores de todo o Estado

A parte esportiva da Festa que comemora o aniversário de 16 anos de emancipação político administrativa foi um sucesso. A XII Travessia Ilha dos Trinta Réis, válida pelo XI Circuito Estadual de Águas Abertas, reuniu centenas de nadadores de clubes e agremiações de todo o Estado. No masculino, o grande vencedor foi Luiz Lima, padrinho da escola de Natação de Mar da Secretaria de Esporte e Lazer. Entre as mulheres, a primeira colocada foi Stephanie Pereira.

O título por equipes da competição ficou Rio das Ostras com a Aquática Dejamo. Em segundo lugar ficou o Grêmio Esportivo Luzitano e a Academia Inter Ação em terceiro.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Lemos, o evento tem mostrado o grande potencial que o município tem para os esportes náuticos. "É muito bacana ver que vários e vários atletas de ponta da natação brasileira, seja de piscina ou de águas abertas, participam das etapas realizadas aqui em Rio das Ostras. O melhor foi ver que nossos alunos também tiveram boas colocações", declarou Alberto.

Para Luiz Lima, nadar em Rio das Ostras é sempre um prazer. "A prova foi bem difícil e muito disputada. A temperatura estava um pouco fria, mas vir para Rio das Ostras é sempre um prazer porque este é um município que investe no esporte", disse o campeão.

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.