Guardas municipais de Rio das Ostras se destacam em competições esportivas

Atletas conseguiram bons resultados no judô, futebol e corrida

Os atletas da Guarda Municipal de Rio das Ostras conseguiram bons resultados no último final de semana em diversas competições esportivas realizadas nos estados do Rio e do Espírito Santo. Os guardas ganharam medalhas no judô, venceram no futebol e conseguiram boas colocações na corrida.

Nos dias 18 e 19 de agosto, uma equipe de 11 GMs participou do Campeonato Estadual de Judô, realizado no Sport Clube Mackenzie, no Rio de Janeiro. Os guardas são treinadas pela GM Katiúscia, faixa preta em judô.

Na categoria Sênior Feminino, a GM Genecy conquistou a medalha de ouro. Os guardas Arantes (Sênior Masculino 60kg) e Rabello (Sênior Masculino 66kg) levaram a medalha de prata. Já os GMs Douglas (Sênior Masculino 90kg) e Jaime (Máster Masculino) ficaram com o bronze. No geral, entre as 49 equipes participantes da competição, a Guarda Municipal de Rio das Ostras ficou com a 27ª colocação.

FUTEBOL – No sábado, dia 18, Rio das Ostras venceu São João da Barra por 3 x 0 pela terceira rodada do 2º Campeonato de Futebol das Guardas Municipais da Região dos Lagos, Norte Fluminense e Serrana. A partida foi realizada no Estádio Julieta Carvalho Viana, no Operário.

CORRIDA – No domingo, dia 19, os guardas Lívio, Francismar (Mazinho), J.Silva, Marcelino e Palma participaram da 18ª Dez Milhas Garoto, que reuniu mais de quatro mil atletas em Vitória (ES). A melhor colocação foi conquistada por Mazinho que ficou em 1º lugar na categoria 35-39 anos e em 15º na classificação geral.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.