Festival Rio das Ostras de Música reúne 150 concorrentes em quatro categorias

Apresentações acontecem todos os sábados e domingos no Teatro Popular

Cerca de 300 composições dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, além de várias cidades fluminenses, foram inscritas no Festival Rio das Ostras de Música. As 150 selecionadas estão sendo apresentadas aos sábados, às 20h, e domingo, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras.

"Muitos músicos buscam uma chance de mostrar as suas composições e o festival é uma excelente oportunidade. Além de reunir concorrentes de outras cidades e estados, o festival também conta com a participação de talentos locais, especialmente os alunos e professores da Escola de Música da Fundação Rio das Ostras de Cultura", afirma Roseli Queiroz, da comissão organizadora do evento.

Quem quiser assistir as apresentações das músicas classificadas deve retirar o ingresso gratuito, a partir das 14h, no Teatro Popular, nos dias das apresentações. Quatro músicas de cada categoria (estudantil, instrumental, infantil e MPB) serão classificadas para a semifinal. A grande final será no dia 30 de junho, às 20h, em Boca da Barra.

 O festival é uma realização da Fundação Rio das Ostras de Cultura. Os três primeiros colocados de cada categoria vão receber prêmios em dinheiro e troféus.

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.