Festa reúne 15 mil crianças em Rio das Ostras

A Festa do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras no dia 12 de outubro, reuniu cerca de 15 mil crianças no antigo camping de Costazul.
As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e outras brincadeiras, além de assistir um show de mágica e um show musical com a Turma do Lug e uma apresentação da Rádio Móvel, da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

 

As crianças que foram à festa também receberam lanche, pipoca, refrigerante e outras guloseimas, além de participarem do sorteio de diversos brindes.

Um dos sorteados foi João Vitor Santos, de 9 anos, que ganhou uma bicicleta. “Já tinha bicicleta, mas essa é mais legal”, disse o menino.

A dona de casa Magali Vieira Valadão levou quatro crianças à festa – dois filhos e dois sobrinhos – e gostou muito do evento. “Está tudo ótimo. As crianças estão se divertindo muito”, disse Magali. “Já brinquei, lanchei e estou gostando muito”, disse Fabrício, de 7 anos, um dos filhos de Magali.

A festa contou com a participação do prefeito Carlos Augusto, do presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso, e dos vereadores Edílson Gomes Ribeiro e Alcemir Jóia; além de secretários municipais e servidores.

Segundo a chefe do Cerimonial, Cássia Benevides, responsável pela organização do evento, a festa superou as expectativas dos organizadores. “Esse foi o resultado de um trabalho feito em conjunto por toda a Prefeitura”, disse Cássia.

– Essa festa tem o objetivo de promover um dia de lazer e entretenimento para as crianças de nosso município – disse o prefeito Carlos Augusto.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.