Festa de aniversário

Grandes shows marcam as comemorações dos 16 anos do município

Rio das Ostras completa 16 anos no próximo dia 10 de abril, mas a festa começa nesta sexta-feira. Ao todo serão nove shows de artistas nacionais, com entrada franca, no Parque de Exposição, no Km 1 da Rodovia do Contorno.

Os shows acontecerão dentro da programação da II Exposição Agropecuária de Rio das Ostras, numa área que comporta cerca de 35 mil pessoas, além da área de camarotes que estão sendo comercializados. Restaurantes e fast-foods estarão à disposição nas áreas de alimentação, além da boate, parque de diversões, feira de artesanato e estacionamento privado com capacidade para mais de três mil veículos.

A festa começa com o swing de Latino, nesta sexta-feira, dia 4, às 23h. Com suas músicas bem humoradas e que agradam a todas as faixas etárias, este jovem cantor tem uma carreira de sucesso e é recordista de venda de ringtones com "Festa no Apê" e "Cátia Catchaça".

Quem vai fazer o povo dançar no sábado, dia 5, a partir da meia-noite é

Zeca Pagodinho. Com seu show "Zeca Pagodinho na Gafieira" vem revitalizar, com seu inesgotável poder de criação, um gênero subestimado. Acompanhado com uma super orquestra, promete não deixar ninguém parado.

Para quem gosta de forró, o dia é domingo, dia 6. O grupo sergipano Calcinha Preta se apresenta às 22h, e vai mostrar porque é considerada uma das melhores bandas de forró do mundo.

Segunda-feira, dia 7, as 20h, a cantora gospel Aline Barros homenageia os evangélicos com um grande show. Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel no Brasil até o momento.

A comunidade católica festejará na terça-feira, dia 8, com o Grupo Católico Anjos de Resgate a partir das 20h. Inovação e qualidade são as duas palavras que resumem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil. Realizando uma média de 120 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e lotando casas de show por onde passa, a banda Anjos de Resgate tem cinco CDs e um DVD gravados, já vendeu mais de meio milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, um disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

A música romântica sobe ao palco na quarta-feira, dia 9, com a apresentação da dupla César Menotti & Fabiano. Em quase dez anos de carreira esta dupla, formada por irmãos, destaca-se entre os artistas mais populares do Brasil, misturando música sertaneja e caipira, com um toque de romantismo.

Para cantar "Parabéns" para Rio das Ostras a Prefeitura está trazendo o novo ícone da música brasileira – Claudia Leitte, que se apresenta a partir das 23h. Sua carreira solo recém iniciada já é um sucesso. Suas músicas estão entre as mais pedidas nas rádio do Brasil. Em fevereiro deste ano gravou seu primeiro DVD ao vivo e lotou a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. E aqui em Rio das Ostras não vai ser diferente. O show promete muita energia no ar.

E a festa não pára por aí. Ainda estarão em Rio das Ostras o Jota Quest, dia 11 e Leonardo no dia 12.

O aniversário de 16 anos de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras é uma realização da Prefeitura Municipal.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.