Abertura das aulas de Ginástica Artística reúne centenas de pessoas

Prefeito Carlos Augusto participou do evento no Jardim Mariléa

Centenas de pessoas prestigiaram no último dia 30 a abertura oficial das aulas da Escola de Ginástica Rítmica, Artística e Trampolim da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras. O evento aconteceu  no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour e teve a participação do prefeito Carlos Augusto, do secretário de Esporte, Alberto Lemos, da secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, além da coordenadora da Escola, Maria Juliana Ribeiro.

O evento  contou com  a apresentação das atuais campeãs estaduais de Ginástica Rítmica, dos atletas de trampolim do Colégio Militar que disputaram o mundial de Quebec no ano passado, da equipe da AABB Tijuca com o conjunto que representou o Brasil em vários torneios internacionais e dos alunos da Escola de Rio das Ostras.

Quem assistiu o espetáculo esportivo aprovou. "Foi lindo, estou emocionada até agora. É bom saber que o município investe em projetos de qualidade como este que traz integração e cidadania para nossas crianças e jovens", comentou Marli Gonçalves, moradora do Jardim Mariléa.

Os alunos da Escola de Ginástica, que atualmente reúne 300 integrantes, também estão satisfeitos com a oportunidade de fazer parte do projeto. "Vi a divulgação na TV e pedi para a minha mãe me matricular. Estou gostando muito", comentou Luma de Oliveira Ramalho, de 6 anos, aluna do curso de ginástica rítmica.

As aulas da Escola de Ginástica são ministradas no Rio das Ostras Futebol Clube, às terças e quintas-feiras, em dois turnos. Na parte da manhã, de 8h às 11h30 e a tarde, das 14 às 16h.

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.