Orçamento Participativo Jovem

Reunião será na próxima terça, dia 8 de abril
Na próxima terça-feira, dia 8, o Orçamento Participativo Jovem chega a sua terceira edição de 2008, com a reunião na Escola Municipal Cidade Praiana, em Costazul, a partir das 8h.

A Secretaria de Planejamento vai montar a Feira da Cidadania com tendas para que os estudantes interessados possam participar na construção de políticas públicas municipais para crianças e adolescentes.

De acordo com a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, a participação dos alunos vem crescendo dia-a-dia. "A cada escola que visitamos com a Feira da Cidadania, a participação aumenta. Isso mostra que nossos jovens estão mesmo interessados na construção de políticas que venham favorecê-los", argumentou Rosemarie lembrando que, no último final de semana, a presidente do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativo Jovem, Carol da Conceição Lopes, foi a delegada mais votada na I Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude. Com isso, ela será uma das representantes do Estado do Rio de Janeiro na Conferência Nacional.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.