Festa da Padroeira começa na sexta-feira

Além da programação religiosa, a Prefeitura de Rio das Ostras preparou uma grande festa para comemorar Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

A programação religiosa começou no último dia 29, com missas diárias na Igreja Matriz, no Centro, sempre às 19h.

Na sexta-feira, dia 8, as festividades começam cedo com alvorada às 6h, seguida de um café da manhã comunitário.

Às 16h uma procissão motorizada sairá do Camping Costazul e às 17h outra procissão sairá da Praça Amaro Macabu (em frente à Telemar). A missa solene acontecerá às 18h na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Na sexta-feira, às 20h, a banda católica Ir ao Povo abre as comemorações, em seguida, às 22h, a apresentação será da Banda Pressão. No sábado, dia 9, a Banda Som dos 4 abre a festa às 20h e o grupo 14 Bis faz show a partir das 22h. Os shows acontecerão na Praça José Pereira Câmara.

No domingo, dia 10, acontecerá dentro das festividades da padroeira o encerramento do Projeto Rio das Ostras de Todos os Ritmos 2006, com um show do guitarrista internacional Stanley Jordan, às 20h, também na praça.

Todos os eventos têm a organização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a colaboração de diversas secretarias municipais. Participe!

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.