Fernanda Abreu é o destaque do último fim de semana do Ostras Folia

O Projeto Ostras Folia da Prefeitura de Rio das Ostras termina neste final de semana com o show da “Garota Carioca Suingue Sangue Bom” Fernanda Abreu, e mais três outras atrações – Ragha Boy’s, Nada Combinado e Quintal do Céu. Ela faz show na sexta-feira, dia 25, seguida das outras atrações no sábado e domingo.Ninguém vai ficar parado no Camping Costazul.

Na sexta-feira, dia 25, Fernandinha Abreu vai fazer um grande baile de pop, soul, funk e dance music, com hits como “Rio 40º”, “Kátia Flavia”, “A Noite”, “Veneno da Lata”, “É Hoje”, “Bloco Rap Rio” e muitos outros sucessos, tudo isso com muito swing e batidão.

Fernanda é reconhecida por fazer um “mapeamento” da música negra brasileira, sua grande paixão, passeando pelo samba, soul, funk da velha escola, chegando ao rap, hip hop e funk atual. Tudo isso no formato de banda, sonoridade com postura e garra do rock, cheia de alma.

Esta é a segunda vez que Fernanda Abreu vem a Rio das Ostras para botar todo mundo pra dançar.

Mudando totalmente de ritmo, os rapazes sarados do Rhaga Boy’s vão fazer uma noite diferente no sábado, dia 26, a partir das 23h, com o muito “arroxé”, uma batida dançante bem conhecida na Bahia.

No domingo, dia 27, o Ostras Folia oferece dois shows. O pagode do Nada Combinado, às 20h, e o samba de raiz do Grupo Quintal do Céu, a partir das 22h.

Projeto Ostras Folia – O Projeto ofereceu, desde o dia 21 de janeiro, várias apresentações musicais gratuitas para a população. Rio das Ostras recebeu neste período o samba de Arlindo Cruz e Dudu Nobre, Martnália, Jorge Vercilo, Gustavo Lins, Perlla e muitos outros artistas que animaram moradores e turistas.

O evento também foi marcado pela arrecadação de donativos em prol das famílias vitimadas pelas chuvas na Região Serrana no início do ano. Mais de três toneladas de alimentos foram recebidos e já encaminhados para as cidades, num trabalho conjunto das secretarias de Turismo, Bem-Estar Social e Ordem Pública e Controle Urbano.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.