Escola de Educação Infantil é inaugurada por Carlos Augusto

Nova unidade de Ensino vai atender a 200 alunos no Loteamento Village
 
A Escola Municipal Nadir da Silva Salvador, no Loteamento Village, foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 29 de fevereiro, pelo prefeito Carlos Augusto.
A nova unidade de ensino vai atender a 200 alunos da Educação Infantil. O prédio construído em módulos tem como um dos destaques o pátio interno coberto, que interliga todas as salas, e o sistema especial de iluminação e ventilação por intermédio de frestas nos tetos. A escola tem cinco salas de aula, duas salas de laboratório, refeitório, banheiros e parque.

"Com a colaboração dos conselheiros municipais e do Orçamento Participativo e o apoio de toda a sociedade organizada, a Prefeitura está realizando um trabalho de construção da nossa cidade. Estamos investindo especialmente em infra-estrutura, saúde, turismo, qualificação profissional e educação. A inauguração de novas escolas, com projetos modernos e obras de qualidade, comprovam o empenho da atual administração com o ensino público de qualidade", afirmou Carlos Augusto.

Segundo a secretária de Educação, Maria Lina Paixão, as novas escolas oferecem acomodações confortáveis e todos os equipamentos necessários para estimular o aprendizado dos alunos. "O prefeito Carlos Augusto demonstra mais uma vez o grande amor que tem pelas nossas crianças", disse a secretária.

Marcaram presença na solenidade os vereadores Carlos Afonso, presidente da Câmara, e Alcemir Jóia, familiares de Nadir da Silva Salvador, que dá nome à escola, e secretários municipais, entre outras autoridades.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.