XIII Encontro Internacional de Motociclistas

Rio das Ostras espera receber mais de 30 mil participantes do Encontro Internacional de Motociclistas

O XIII Ostras Cycle acontece de 27 a 30 de março em Costazul

Motociclistas de todo o país vão se reunir em Rio das Ostras num dos  maiores encontros do Brasil – o Ostras Cycle. A paixão pela vida sobre duas rodas será celebrada com estilo e grandes atrações – shows musicais, lava jato duas rodas, salão de motos antigas e espaço para esportes radicais. O evento acontecerá em Costazul, de 27 a 30 de março.

As atrações acontecerão ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira e na orla de Costazul. Já estão confirmadas a presença de sete bandas de rock n´roll – The Riders, Faixa Etária, Rock Over, Nani Gaitista e Renato Blues Band, Jamaica Rock Band, ABR 3 Pop Rock e Estrada de Terra. As apresentações de Free Style e o Globo da Morte acontecerão no Camping, com entrada franca.

Segundo pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio junto ao setor de hotelaria do Município, o Encontro de Motociclistas é o evento que mais atrai turistas para a cidade. Estão sendo esperados mais de 30 mil participantes para esta edição.

O XIII Encontro Nacional de Motociclistas – Ostras Cycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.