Empresários e Prefeitura visitam a Feira Construir

Buscando maior integração e dando oportunidade de ver de perto os últimos lançamentos das maiores empresas do mundo, a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras levou cerca de 100 empresários para a 11ª edição da Feira Internacional da Construção, Engenharia e Arquitetura – Feira Construir, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de novembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira, dia 16, a secretaria de Turismo levou todos os profissionais da Associação de Arquiteto e Engenheiros de Rio das Ostras (AERO). Os profissionais foram acompanhados pelo vice-prefeito e arquiteto, Ronaldo Fróes.

No sábado, dia 18, os empresários de Rio das Ostras foram acompanhados pelo prefeito Carlos Augusto e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado.

A feira ocupou 120 mil m² do Riocentro com as novidades no ramo da construção civil, decoração e tecnologia. Junto com os empresários da área, também estavam profissionais das secretarias de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos e Extraordinária de Governo, responsáveis pelos projetos e obras da prefeitura, e diversos prestadores de serviço do município.

Segundo o secretário de Turismo esta foi uma oportunidade de estar com os empresários que, depois do ramo turístico, mais empregam em Rio das Ostras. “Esta foi mais uma oportunidade que o prefeito teve de estar próximo aos empresários da cidade, trocando idéias e conhecendo novas tecnologias na área da construção”, disse Alan Machado.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.