Carlos Augusto se reúne com Associação

CARLOS AUGUSTO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA À MULHER

O Prefeito Carlos Augusto se reuniu na última sexta, dia 17 de novembro, com representantes da Associação dos familiares das Vitimas da Violência Contra a Mulher.

 

Na pauta da reunião foram apresentadas solicitações como ronda municipal noturna em conjunto com a policia militar, implantação de um disque denúncia na região e a criação de um fórum mensal de segurança pública.

Durante o encontro, o prefeito se colocou à disposição na busca de soluções para a prevenção da violência contra a mulher no município. Para isso, ele indicou o secretário de Guarda e Trânsito, Cel. Sérgio Pinto para ser o interlocutor entre a comunidade e a prefeitura. “O secretário estará sempre em contato direto com a comunidade, agilizando as ações necessárias”, disse o prefeito.

Na reunião, o prefeito ainda ressaltou toda a estrutura oferecida pelo município na área de saúde às vitimas desse tipo de violência, como apoio psicológico.

Ao final do encontro, foi combinado que o grupo se reunirá periodicamente para discussão do assunto em busca de soluções.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.