Curso Internacional de Ginástica Rítmica traz atleta olímpica à Rio das Ostras

Participantes realizarão apresentação aberta ao público no dia 18, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour

A ginasta búlgara Sylvia Miteva, oitava colocada nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, é a atração do Curso Internacional de Ginástica Artística, que será realizado em Rio das Ostras, de 16 a 21 de dezembro. Ela estará acompanhada da sua mãe e treinadora Silvia Dicheva-Miteva. O evento é direcionado a atletas e profissionais de ginástica artística de todo o País. A realização é da Tangra Eventos Esportivos, com o apoio da Ginástica Rio das Ostras – Giro e da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

APRESENTAÇÃO – Os moradores de Rio das Ostras poderão conferir toda a técnica e beleza plástica de Sylvia Miteva e outros atletas da ginástica rítmica. Na próxima quarta, 18, será realizada uma apresentação com participantes do curso. O evento acontece a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa. A entrada é franca.
Silvia Dicheva-Miteva e Sylvia Miteva – Mãe e filha trabalham juntas há mais de 21 anos no desenvolvimento da ginastica rítmica. Durante este tempo, foram conquistadas 67 medalhas, sendo cinco de ouro, 31 de prata e 31 de bronze, com participações em Campeonatos Mundiais, Europeus, Copas do Mundo e Grand Prix.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.