Rio das Ostras sedia campeonato de MMA neste sábado

Rio das Ostras sedia campeonato de MMA neste sábado

circuito invictusLutadores de toda a Região se enfrentarão em evento beneficente

O torneio de MMA organizado pela academia Inviktus com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras vai unir esporte e solidariedade. A arena será montada no Ginásio Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, para a realização de 10 lutas, incluindo o duelo feminino na categoria 65 kg, que contará com a participação da riostrense Isabelly Varella. O ingresso para o evento será 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. As doações serão encaminhadas à APAE. O evento acontece neste sábado, 14, a partir das 19h.

A principal competição será um Grand Prix da categoria 66 kg, com quatro competidores, com disputa de semifinais e final. O evento terá também confrontos em outras categorias.

Além das lutas, os fãs do esporte terão a oportunidade de participar de um seminário com o lutador do UFC Johnny Eduardo. O evento será realizado no Centro de Treinamento da Inviktus, em Costazul, nesta sexta, 13, das 18h às 22h, e no sábado, 14, das 10h às 14h. Os atletas ganharão kit dos patrocinadores do evento e prêmios em dinheiro.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.