Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Riostrenses

Ainda dentro das comemorações da padroeira de Rio das Ostras – Nossa Senhora da Conceição – a Câmara Municipal realizou no dia 9 de dezembro a Sessão Solene de entrega dos títulos de Cidadão Riostrense.

Ao todo, 18 pessoas foram agraciadas com os títulos de Cidadão Riostrense por Mérito Municipal e Cidadão Riostrense.

A mesa principal – composta pelo prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, pelo vice-prefeito, Ronaldo Fróes, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso Fernandes, e demais vereadores Orlando Neto, Alcemir da Boa Morte, Edílson Ribeiro, Alberto Jorge, Alzenir Pereira Mello, Robson Gomes, Rosangila Santos e Rosenildo Viana – recebeu como convidados o deputado federal Alexandre Santos, o deputado estadual Glauco Lopes, a presidente da Câmara de Tanguá, Hesimara Duarte, e o delegado da Polícia federal de Macaé, Eduardo Fontes.

Durante os pronunciamentos todos felicitaram Rio das Ostras pelo dia da padroeira e agradeceram a presença da comunidade que prestigiou a festa. O prefeito Carlos Augusto destacou a parceria com o Legislativo que ajudou muito a cidade neste primeiro ano de administração e agradeceu as críticas construtivas, que ajudam muito nos acertos.

O vice-prefeito Ronaldo Fróes falou sobre a cidadania, que segundo ele é a chave do sucesso de Rio das Ostras.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso ratificou o sucesso da parceria entre os poderes, que vem resultando em benefícios para os cidadãos e encerrou a sessão solene, mais uma vez, se comprometendo com o melhor para a cidade: “quero o melhor governo para a minha cidade”.

Receberam o título de Cidadão Riostrense por Mérito Municipal Jorge Rodrigues Tavares da Silva, Cláudio Henrique da Silva, Marcelo Teles Machado, Eduardo Mendes Cordeiro, Célio de Souza, Ivone da Conceição da Silva, Aclésio Rangel Siqueira, Ornélia da Cunha Medeiros e João Batista Esteves Gonçalves.

Tornaram-se Cidadãos Riostrense Sérgio Alves Pinto, Ricardo Richett, Washington Reis de Oliveira, Ana Cristina de Carvalho Miranda Guerrieri, Josenir Freitas Custódio da Silva Santos, Alan Gonçalves Machado, Adilson Rosa Guimarães, Denise de Souza Neves Campos e Daniel Braga de Melo.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.