Começa a distribuição dos carnês de IPTU em Rio das Ostras

Imposto pode ser pago com 10% de desconto até 14 de março

A Secretaria Municipal de Fazenda de Rio das Ostras começou nesta semana a distribuição dos carnês de IPTU. Cerca de 30 mil boletos já foram enviados aos proprietários de imóveis localizados no município e, em seguida, mais 37 mil serão encaminhados. Os contribuintes que quitarem o imposto, em cota única, até 14 de março, terão um desconto de 10%.

         As guias de pagamento do IPTU 2011 também já estão disponíveis no site da Prefeitura, no link Sistema de Prefeitura Eletrônica – SPE (spe.riodasotras.rj.gov.br). Quem preferir, pode ainda retirar a guia de IPTU na sede da Secretaria de Fazenda, que fica na rua Maria Letícia, 65, Centro.

            PRAZOS – De 14 de março até 14 de abril, o IPTU ainda pode ser pago com 8% de desconto na cota única. O valor da cota única também tem redução de 6% para pagamento até 12 de maio e, depois disso, pode ainda ser quitada, sem desconto, até 10 de junho. O pagamento parcelado poderá ser feito em até cinco vezes, com a primeira vencendo no dia 14 de julho e a última no dia 10 de novembro de 2011.

 
 

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.