Centro de Formação Artística realizou I Feira Cultural

A I Feira Cultural Música, Dança e Teatro (M.D.T), realizada no último dia 30 de junho, sexta-feira, das 9 às 20h30min, no prédio da Onda, foi avaliada pelos coordenadores do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro como um grande sucesso.

O objetivo, que segundo a coordenação do evento era o de integrar as três áreas e aproximar os pais e amigos desses alunos das escolas que funcionam no Centro, foi plenamente atingido.

Como uma grande feira cultural, as apresentações de dança, esquetes de teatro e grupos musicais se intercalavam. Em todos os corredores do prédio foram afixados murais com pesquisas temáticas feitas também pelos alunos.

Quem pôde conferir, como Orlando Salvador, pai de Raíssa Brito, que estuda balé, aprovou a iniciativa. “Achei interessante porque estimula cada vez mais os alunos e acaba aproximando os familiares da escola. A gente passa a conhecer mais de perto os professores e o próprio espaço que nossos filhos freqüentam”, disse.

Janaína Ramos Pereira, mãe de Iara e Letícia, também do curso de balé, achou a I Feira excelente. “Acredito que esse trabalho uniu mais as crianças das três escolas, além de ter sido um grande incentivo. Vi a empolgação de minhas filhas na execução do trabalho que executaram na feira”, afirmou.

 FONTE: SECOM – PMRO.

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.