Atletas das escolinhas se destacam em etapa do Circuito Águas Abertas

A competição aconteceu domingo na Praia da Tartaruga

Os atletas das escolinhas de natação de Rio das Ostras fizeram bonito na etapa do Circuito Estadual de Águas Abertas, que aconteceu na Praia da Tartaruga no último domingo. Érick Alves Miranda, da Escolinha de Natação PMRO/Aquatica Dejamo, ficou com o terceiro lugar geral masculino na prova de 4 km. O atleta foi um dos grandes destaques da competição ao conseguir a melhor colocação de um riostrense na história do circuito.

O evento, que contou com a presença de mais de 500 nadadores de todo o estado, foi composto pela IV Travessia da Praia da Tartaruga – 4 Km, a  Mini Travessia  de 800m e Travessinha de 100m.

No resultado geral da travessia principal, por agremiação, a Escolinha de Natação PMRO/Aquatica Dejamo, ficou em primeiro lugar, seguido do Grêmio Esportivo Lusitano (Niterói) e da Interação Academia de Saquarema.

Na Mini Travessia, o resultado geral por agremiação ficou assim: 1º lugar – Natação no Mar/Casulo; 2º lugar – Escola do Mar/ PMRO e, em 3º, Aquática Dejamo/PMRO.

O evento contou com o apoio das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio e da de Esporte e Lazer. Outras informações sobre o circuito e as classificações nos sites: www.aquaticadejamo.com.br ou www.faberj.org.br.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.