Arraiá do Feliz Idade reúne centenas de idosos

Centenas de idosos participaram na sexta-feira, dia 7, do Arraiá do Feliz Idade, promovido pela Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras no antigo camping de Costazul. 

Além dos idosos, também participaram da festa as pessoas atendidas pelos projetos Canguru, Sócio-Alimentar e Vencendo Barreiras.

O prefeito Carlos Augusto e a secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, participaram da festa, ao lado de toda a equipe da Secretaria. “É uma festa para reunir as pessoas atendidas pelo Feliz Idade e também por outros projetos do Bem-Estar Social”, disse ela.

A festa contou com barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras e a apresentação da Quadrilha do Idoso, incluindo um casamento da roça. Os idosos se divertiram e aproveitaram a oportunidade para se integrar com os participantes de outros núcleos.

Elzi Ribeiro da Silva, de 64 anos, que foi a noiva do casamento na roça, disse que participa todos os anos do Arraiá do Feliz Idade. “Acho essa festa especial. É muito legal ver todos os grupos reunidos”, disse ela. Manoel Marvila, de 66 anos, também gosta de poder encontrar os amigos na festa. “Acho a festa maravilhosa. Todo ano eu participo e danço quadrilha, forró, danço de tudo”, disse ele.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.