Festa de aniversário terá Daniel e Falamansa

Comemoração da emancipação político-administrativa acontece nos dias 11 e 12 de abril

Rio das Ostras comemora os 17 anos de emancipação político-administrativa nos dias 11 e 12 de abril. Dois grandes shows estão sendo preparados para a festa de aniversário da cidade, dia 10 de abril. O evento será realizado no antigo Camping em Costazul. O cantor Daniel se apresenta no sábado, a partir das 23h, e o grupo de Forró Falamansa faz a festa no dia 12, às 22h.

Daniel é um dos principais cantores sertanejos do país e tem 24 anos de carreira. Já vendeu 12,5 milhões de discos em toda a sua carreira – 8 Cds João Paulo & Daniel, 14 Cds solo e 3 Dvds. Seu show conta com músicas do novo Cd, “Difícil não falar de amor”, lançado recentemente. Entre seus principais sucessos “Pra falar a verdade”, “Adoro amar você” e “Quando o coração da gente se apaixona”.

O grupo Falamansa foi formado há dez anos e tem em seu repertório músicas do ritmo denominado forró universitário. A Banda Falamansa se apresenta em Rio das Ostras, com sucessos de seus seis cds. O último cd, “Segue a vida”, foi gravado em 2007.  No repertório, músicas de Luís Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Entre os sucessos “Xote da alegria”, “Rindo a toa”, “Chuva” e “Sapatilha 37”.

[ FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 2008 ]

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.