4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Rio das Ostras se destaca na 4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Alunos da Escola de Bodyboarding da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras se destacaram na 4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard disputado em Campos dos Goitacazes no último final de semana.

 

A Escolinha de Bodyboarding é um projeto da Secretaria de Esporte e Lazer que garante um grande incentivo aos atletas da cidade e que contribui significativamente para o
desenvolvimento do esporte no município.

Na 4ª Etapa de Campos, os atletas da Escola de Bodyboard obtiveram excelentes resultados em todas as categorias conseguindo a liderança no Circuito Brasileiro. Competindo pela primeira vez na categoria amador feminino, Jade Duarte e Vanessa de Oliveira conquistaram o 7º e 5º lugares, respectivamente. Um excelente resultado para a estréia de ambas.

Na categoria Junior, Felipe Tavares, também iniciante, conquistou  o 5º lugar. Raphael Paulucci é um dos lideres na categoria após a conquista do 3º lugar nesta Etapa.

Na categoria Amador, a mais disputada do circuito, os atletas da Escola de Bodyboarding dominaram o pódio com o 1º e o 2º lugares, com Israel Eduardo e Adriano Minguta, respectivamente.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.