ZEN recebe seis novas empresas

Em até dois anos, serão abertos pelo menos mais 180 postos de trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo de Rio das Ostras assinou o Termo de Concessão de Uso de seis novas empresas, que em, no máximo, dois anos, estarão funcionando na Zona Especial de Negócios – ZEN.

Segundo o secretário Dowsley Almeida, a chegada de mais seis empresas no município reflete positivamente na economia, uma vez que devem gerar cerca de 180 novos postos de trabalho e aumentarão a receita de ISS e do Fundo de Participação dos Municípios, por meio do Imposto de Renda e IPI.

Estarão funcionando na ZEN de Rio das Ostras a BSM Engenharia S.A., da área de logística e transporte; a Policlínica Serviços Médicos de Macaé Ltda; Quimilagos Indústria, Comércio de Produtos Químicos e Serviços Ltda, a primeira empresa na área química do município; Sulcromo Revestimentos Industriais Ltda; Nogueira Barreto Reparos Navais Ltda e a Suga Tudo Limpezas Industriais, que já está estabelecida em Rio das Ostras e vai para a Zona Especial com grande infraestrutura.

Todas essas companhias são prestadoras de serviços da Petrobras e por isso, deverão estar instaladas e funcionando no período de dois anos, como previsto no Termo de Concessão. “Hoje temos 52 empresas em pleno funcionamento e depois que toda a ZEN estiver ocupada, chegaremos ao investimento de R$ 200 milhões, com cerca de 75 empresas instaladas”, disse o secretário Dowsley.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.