Teatro Popular: Conversa de bar sobre mulheres

Conversa de bar sobre mulheres é tema de peça no Teatro Popular de Rio das Ostras

Personagens maduras relembram relacionamentos em ‘Diálogo dos Pênis’
 
Em cartaz nesta sexta-feira, dia 20, no Teatro Popular de Rio das Ostras, a peça “Diálogo dos Pênis” tem como cenário uma mesa de bar. Neste local, dois homens maduros e descasados, que são amigos de infância, abrem o verbo para refletir sobre a alma e o corpo feminino. O espetáculo, com início às 20h, tem o texto assinado por Carlos Eduardo Novaes.

As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens falam a seu respeito em uma mesa de bar. São conversas sobre desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar as palavras mais adequadas. O “Diálogo dos Pênis” apresenta um desses momentos confessionais e informais.

No palco, os atores Roberto Frota e Marcos Wainberg vivem Beto e Lula, dois amigos que conversam sobre desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros. A cada sessão do espetáculo, a presença maciça do público feminino confirma que as mulheres tem mesmo curiosidade em saber os que os homens falam quando estão longe delas.

Serviço:

Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/nº – Centro – Telefone: (22) 2760-3119

Ingressos: R$20 e R$10 (estudantes, professores e maiores de 65 anos)

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.