Super Copa InterTV de Futsal termina com ginásio lotado em Rio das Ostras

O Ginásio Benedito Zarour, em Rio das Ostras, ficou lotado no último sábado, dia 23, nas finais da Super Copa InterTV de Futsal 2013.

O grande campeão foi o time de Laje de Muriaé, que venceu o São José do Vale do Rio Preto por 5 a 3. Na primeira edição da Copinha sub-13, quem levou o troféu foi o Rio Bonito, ganhando de Santo Antonio de Pádua por 3 a 2. 
Os responsáveis pela Super Copa avaliaram a edição deste ano como um sucesso e destacaram a organização e estrutura esportiva de Rio das Ostras como fundamental para esse êxito. O prefeito Sabino e o secretário municipal de Comunicação Social, Osmar Soares, entregaram as medalhas aos jogadores. O secretário estadual de Agricultura, Christino Áureo, representou o Governo do Estado no evento.
“É um orgulho e uma alegria para nossa cidade sediar um evento deste porte, que integra todo o Estado e contribui para incentivar o esporte em nossa cidade”, disse o prefeito Sabino.
A Super Copa InterTV de Futsal foi veiculada, pela TV, para 50 cidades fluminenses. A novidade deste ano é que pessoas em qualquer parte do mundo puderam assistir às partidas, via Internet.
“Em sua quinta edição, o evento já está consolidado. Acredito que atingimos nosso objetivo de integração dos municípios do interior. A edição deste ano foi um sucesso e só temos a agradecer ao Município. A organização, segurança e estrutura esportiva foram impecáveis”, avalia Eder Alves, diretor da Rede InterTV.
A Super Copa InterTV reuniu os times campeões e vice-campeões da Copa InterTV, competição disputada por 50 cidades das regiões dos Lagos, Serrana e Norte Fluminense. Os jogos da Copa aconteceram de agosto a novembro deste ano.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.