Serviços públicos terão atendimento setorizado

Quatro equipes se revezarão na manutenção das vias e limpeza dos rios e canais dos 15 setores do município  

Os serviços públicos de Rio das Ostras passarão a contar com um atendimento setorizado.

O município foi dividido em 15 áreas e quatro equipes, com 35 funcionários cada, da Secretaria Extraordinária de Governo se revezarão na manutenção desses locais. O secretário extraordinário de Governo, Nilton Teixeira, acredita que essa divisão dará agilidade ao atendimento.

"Queremos melhorar o trabalho feito até então pelos serviços públicos e a divisão dos bairros em setores nos ajudará nessa organização", frisou o secretário.  

Entre as ações estão a limpeza dos rios e canais e manutenção dos imóveis da prefeitura e de vias não pavimentadas e pavimentadas. "Nossa intenção é atender toda a demanda do município até maio nesse esquema que planejamos. Depois faremos somente a manutenção", destacou Teixeira.

De acordo com o secretário, as primeiras ações tomadas são as corretivas. O trabalho intensivo começou a ser feito no início de fevereiro.

Nessa etapa 221 ruas de 31 localidades, como Terra Firme, Jardim Mariléia, Praia Âncora, Village Rio das Ostras e Loteamento Atlântico, já foram contempladas com as melhorias.

O secretário Extraordinário de Governo é responsável por atribuições que anteriormente eram da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos (Semuosp). Teixeira atuava como subsecretário de Serviços Públicos até o início de fevereiro, quando assumiu a nova pasta.

 

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.