Secretário estadual se reúne com empresários da região

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, esteve em Macaé no último dia 12, onde se reuniu com empresários e representantes municipais de cidades da região. Rio das Ostras foi representada no encontro pela secretária de Ciência e Tecnologia, Kátia Brandão, pelo subsecretário de Turismo, Indústria e Comércio, Roger Vilela e pelo presidente da Associação da Empresas Permissionárias da Zona Especial de Negócios (AZEN), Dawsley Oliveira.

Durante a reunião, Júlio Bueno se colocou à disposição dos municípios com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico em todo o Estado. Na oportunidade, o subsecretário de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras aproveitou para agendar uma reunião de trabalho com o secretário de Estado. “Também pretendemos convidar o secretário para uma visita a Rio das Ostras e promover um encontro dele com os nossos empresários”, adiantou Roger Vilela.

Segundo ele, a vinda do secretário a Macaé demonstra que o novo governo está disposto a formar parcerias com a região, promovendo, assim, o seu desenvolvimento. O mesmo acredita o presidente da AZEN, Dawsley de Oliveira. “O empresariado precisa estar junto do poder público para ter certeza dos rumos a seguir”, comentou. 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.