Secretaria de Transporte abre ciclo de palestras para proprietários de vans

Objetivo é ouvir os permissionários e juntos oferecerem um transporte público de melhor qualidade à população

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana abriu nesta quarta-feira, dia 24, o ciclo de palestras para os permissionários do transporte alternativo do município. O evento acontece no Parque da Cidade, em Nova Cidade e a próxima palestra acontece no dia 8 de maio, às 9h. Ao todo serão realizados 11 encontros.

Nessa primeira palestra, que reuniu cerca de 35 motoristas, foram abordados vários assuntos, entre eles a importância de um bom seguro contra acidentes, que atenda aos motoristas e a terceiros, a gratuidade das passagens e o acesso de estudantes no transporte coletivo. Em contrapartida, os motoristas solicitaram uma melhor identificação dos horários dos estudantes, para que o benefício seja respeitado e garantido pelos permissionários.

O subsecretário Marcio Dias destacou que as demandas dos motoristas cadastrados serão abordadas entre a Secretaria de Educação e Bem Estar Social, para que juntos encontrem uma forma de identificar os usuários dos benefícios, no qual todos possam ser atendidos, tanto usuários quanto motoristas.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.