Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para várias modalidades

Em Rio das Ostras, o esporte é para todos

O esporte é uma prioridade para a atual administração municipal. Por essa razão, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras abriu as inscrições para várias modalidades esportivas que são oferecidas à população.

 

Os riostrenses têm como opção para iniciar a prática esportiva as escolinhas de futebol, handebol, basquete, vôlei, futsal, capoeira, vela e bodyboard se quiserem uma atividade física regular.

As aulas são ministradas por profissionais capacitados em diversos núcleos espalhados pela cidade. A seguir as modalidade e seus respectivos locais de inscrição Maiores informações pelo telefone 2771.8361.

 

Escola de Futebol – Projeto Criança no Esporte

Os interessados precisam ter idade entre 6 e 17 anos e devem levar três fotos 3×4, cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico. As aulas, gratuitas, acontecerão as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h, e das 14h às 16h.

 

Escola de Desporto – Handebol, Basquete, Vôlei e Futsal

Os interessados precisam ter idade entre 8 e 17 anos e devem levar três fotos 3×4, cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Benedito Zarour, no bairro Jardim Mariléa; na Escola Ari Gomes, em Costazul; no Rio das Ostras Futebol Clube, Centro; e no Ginásio José de Almeida, em Rocha Leão.

 

Escola de Capoeira

Os interessados precisam ter idade entre 6 e 17 anos e devem levar três fotos 3×4, cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico. As inscrições podem ser feitas no CIEP 257, no Nova Cidade; na Praça de Skate, no São Cristóvão; na Escola Municipal Fany Batista Esteves, no Nova Aliança; na Escola Reunidas AtLântica, no Village; na Escola Trindade e Marinete Coleho da Rocha, ambas em Cantagalo.

 

Escola de Vela

Os interessados precisam ter idade entre 10 e 17 anos e devem levar três fotos 3×4, cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico. As inscrições podem ser feitas na própria Escola de Vela, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou no Rio das Ostras Futebol Clube, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Escola de Bodyboard

Os interessados precisam ter idade entre 10 e 16 anos, com noção de natação, e devem levar três fotos 3×4, cópia de certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico. As inscrições podem ser feitas na própria Escola de Bodyboard, que fica na Alexon Correa, nº 70, Costazul (esquina com a Avenida Governador Roberto Silveira), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Rio das Ostras Futebol Clube, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.