Santa Helena vence Torneio Início de Rio das Ostras

Competição apresentou ao público as 13 equipes que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol a partir do dia 5 de julho

Santa Helena venceu no último domingo, dia 15, o Torneio Início de Rio das Ostras, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na final, a equipe derrotou o Liberdade nos pênaltis por 3 a 2, após empatar sem gols no tempo normal. O torneio foi realizado no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa. O prefeito Carlos Augusto fez a entrega dos uniformes às 13 equipes que vão disputar, a partir do dia 5 de julho, o Campeonato Municipal.

"Nosso objetivo é incentivar cada vez mais o esporte na cidade", afirmou Carlos Augusto.

Participam do campeonato as equipes Beira Rio, Califórnia, Costazul, Liberdade, Mariléia, Nova Aliança, Nova Cidade, Nova Esperança, Nova Estrela, Operário, Progresso, Santa Helena e União dos Bairros.

Além do prefeito, também participaram da solenidade de abertura o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Lemos; o subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Marins; o presidente da Liga de Desportos de Rio das Ostras, Cláudio Teixeira, e o vereador Edílson Gomes.

 

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.