Convênio para duplicação da RJ-106 será assinado até o final de junho

Obra será realizada pela Prefeitura de Rio das Ostras, Governo do Estado e Petrobras

A assinatura do convênio para a duplicação da RJ-106, no trecho que liga Rio das Ostras a Macaé, será assinado até o final de junho. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Rio das Ostras, o Governo do Estado e a Petrobras. Na segunda-feira, dia 16, o prefeito Carlos Augusto se reuniu novamente com o gerente geral da Unidade de Negócios e Exploração da Bacia de Campos da Petrobras, Carlos Eugênio Resurreição e representantes do estado para tratar do assunto.

"Todos os termos do convênio já estão praticamente definidos. E tão logo assinada a parceria, a obra será licitada e iniciada o mais rápido possível com o objetivo de levar mais segurança aos usuários da via", comentou o prefeito, destacando a importância da participação da Petrobras e Governo do Estado para a realização da obra.

O projeto prevê a duplicação de um trecho de 14 quilômetros. A obra ainda inclui a construção de 10 passarelas, ciclovia, canteiro central, acostamentos, uma ponte e uma pista lateral até o Praia Âncora. A Petrobras será responsável pelo fornecimento da massa asfáltica.

Participaram também da reunião o vice-prefeito de Rio das Ostras, Ronaldo Fróes, o assessor da diretoria de Exploração e Produção da Petrobras, Ricardo Latge, o subsecretário estadual de Planejamento, Paulo Vicente, o prefeito de Macaé, Riverton Mussi, o deputado federal Jorge Bittar, entre outras autoridades.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.