Rio das Ostras vai disputar o Campeonato Estadual de Basquete de 2009

Convite foi feito pelo presidente da Federação durante a 4ª Copa Serrana

O time de basquete da Escola de Desporto da Secretaria de Esporte e Lazer poderá participar do Campeonato Estadual de Basquete de 2009 na categoria infanto-juvenil. O convite foi feito pelo presidente da Federação Estadual Basquete do Rio de Janeiro – Feberj, Álvaro Leonidis, durante a participação de Rio das Ostras na 4ª Copa Serrana Infanto-Juvenil de Basquete realizada no último final de semana em Teresópolis, no Clube Comary.

De acordo com o presidente da Feberj, a atuação dos atletas riostrenses durante a competição foi decisiva para o convite. "Com o apoio e incentivo dados pela Prefeitura, esses meninos tendem a crescer ainda mais. Todos têm qualidades e, no futuro, poderão estar em grandes clubes. Acredito que se mantiverem esse ritmo, o time de Rio das Ostras terá grandes chances de chegar às finais do estadual ano que vem", declarou. 

Copa Serrana – O campeonato realizado em Teresópolis contou com a participação de times de todo o Estado do Rio de Janeiro. Rio das Ostras disputou o torneio com 80% da sua equipe, formada por atletas da categoria infantil e 20% da juvenil. Na classificação geral, a seleção da Escola de Desporto ficou com a 5ª colocação.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.