Rio das Ostras é sucesso na Intertur

Cerca de mil agentes de viagens, guias de turismo e jornalistas já visitaram a feira em Nova Friburgo

Rio das Ostras participou da I Feira Rio Interior de Turismo – Rio Intertur, em Nova Friburgo. O município dividiu o estande com Quissamã desenvolvendo a política de regionalização do turismo.

O evento contou com a visita de mil operadores e agentes de viagens, guias de turismo e imprensa especializada, que conheceram os destinos turísticos do interior do Estado.

ABERTURA – O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Alan Machado, participou na solenidade de abertura, no dia 29, junto com o vice-presidente da TurisRio, Nilo Sérgio Félix, o presidente do Rio Convention Bureau, Paulo Senise e mais 40 secretários de turismo do Estado.

Alan Machado também se reuniu com outros secretários de turismo do Fórum Estadual para discutir a importância da regionalização e integração da Região Costa do Sol e Serra Verde Imperial através da Estrada Serramar. A campanha para eleição do Cristo Redentor também foi pauta do encontro. Alan informou ainda que Rio das Ostras fará uma ação durante o Festival de Jazz e Blues para incentivar a votação.

JAZZ – Rio das Ostras abriu as apresentações de atrações culturais que aconteceram na Intertur. O trio de Big Joe Manfra agitou a noite de terça-feira, dia 29, e aproveitou para convidar a platéia para a quinta edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que acontece de 6 a 10 de junho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.