Rio das Ostras tem novos conselheiros tutelares

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Rio das Ostras, que foram eleitos para o triênio 2006/2008, tomaram posse no dia 10 de fevereiro, na Câmara Municipal.

Participaram da cerimônia de posse, o prefeito Carlos Augusto; a secretária de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras, Márcia Almeida; o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Max José de Almeida; o presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso; o presidente da 52ª Subseção da OAB, Samuel de Oliveira; a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Helena Bento Duarte; e a vice-presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Regina da Silva, entre outros convidados.

Os conselheiros tutelares Nasiãn, Neli Moreira, Michele Cunha, René e Aline tomaram posse como titulares. Já Marta Soreano, Derli Côrrea, Nilza Machado, Robson Huebra e Rita Barreto tomaram posse como suplentes dos conselheiros.

O Conselho Tutelar de Rio das Ostras está localizado na Rua Paraná, 111, Extensão do Bosque (em frente à Praça Amaro Macabu). Os telefones do Conselho Tutelar são: (22) 2760-7384 e (22) 2764-2181. Há ainda o telefone de plantão, que funciona 24 horas – (22) 9836-8926.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.