Rio das Ostras sedia Torneio Inicio do 2º Campeonato Regional de Futebol das Guardas Municipais

A solenidade contou com a presença do prefeito Carlos Augusto

 

Rio das Ostras sediou, no sábado, dia 28, o Torneio Início do 2º Campeonato de Futebol das Guardas Municipais da Região dos Lagos, Norte Fluminense e Serrana. A competição, organizada pela Secretaria de Guarda e Trânsito, contou com a presença de times de 11 municípios.

Os jogos de apresentação aconteceram após a solenidade de abertura da competição, no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, no Operário, que contou com a presença do prefeito Carlos Augusto e dos secretários de Guarda e Trânsito, Sérgio Pinto, e de Esporte e Lazer, Alberto Lemos.

A equipe riostrense se saiu muito bem nos jogos em que participou. Empatou emn 1 X 1 com Arraial do Cabo, e venceu de São João da Barra por 3 X 0.

Participaram do torneio os times das Guardas Municipais de São João da Barra, Arraial do Cabo, Marica, Iguaba Grande, Cabo Frio, Búzios, Casimiro de Abreu, Quissamã, Macaé, Carapebus e Campos dos Goytacazes.

A estréia de Rio das Ostras no Campeonato será no dia 11 de agosto, contra o time de Carapebus, na casa do adversário. Após sete rodadas, quatro times se classificam para as semifinais do torneio, que serão disputadas nos dias 29 de setembro e 6 de outubro. A final do campeonato acontece no dia 20 de outubro, em Rio das Ostras.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.