Rio das Ostras sedia final de Jogos Estudantis

Partidas de futsal, handebol, basquete e vôlei aconteceram neste sábado, 13. Vencedores participam da etapa nacional em Natal

Rio das Ostras recebeu no último sábado, 13, times de várias cidades fluminenses para as finais dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro. A primeira fase do evento abriu espaço para os adolescentes da categoria A, com idade entre 12 e 14 anos. Os times vencedores estarão nos Jogos da Juventude em Natal, ainda sem data marcada. As partidas de futsal e handebol aconteceram no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour. As de basquete e vôlei, no Centro Esportivo Municipal Francisco Leite.

“A Prefeitura de Rio das Ostras tem uma estrutura ótima para a realização de eventos esportivos. Sem dúvida, trazer os melhores jogadores destas escolas para cá é abrir oportunidades para estes jovens desenvolverem suas habilidades”, contou Marlene Araújo, Coordenadora Estadual do Jogos Estudantis.
Com apenas 14 anos, Izabella de Mello, de Quissamã, mostrou garra, se destacando no campeonato. “Eu não acredito que vencemos. Agora vamos representar nosso Estado no Nordeste. Estou muito feliz”, conta a artilheira do time.
Os Jogos Estudantis 2013 envolvem cerca de 13 mil estudantes de 437 escolas de 55 municípios de todo o Estado do Rio. A categoria B, com jogadores entre 15 e 17 anos, está prevista para 10 de agosto.
CONFIRA OS RESULTADOS
Basquete Masculino
INSTITUTO LOIDE MARTHA (DUQUE DE CAXIAS)
Baquete Feminino
Futsal Masculino
EXTERNATO SANTA IGNÊS (NOVA FRIBURGO)
Futsal Feminino
DR. AMILCAR PEREIRA DA SILVA (QUISSAMÃ)
Handebol Masculino
C. E. ANTÔNIO DA SILVA (NOVA IGUAÇU)
Handebol Feminino
CIEP JEAN BAPTISTE DEBRET (SÃO JOÃO DE MERITI)
Vôlei Masculino
0X2 COLÉGIO CALIFORNIA (NOVA IGUAÇU)
Vôlei Feminino
CENTRO EDUCACIONAL DA LAGOA (RIO DE JANEIRO)

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.