Prefeitura Rio das Ostras oferece vagas para estágio no setor jurídico

Interessados devem estar cursando o 6º ou 7º período do curso de Direito

A Procuradoria Municipal de Rio das Ostras está oferecendo 30  vagas de estágio para estudantes que cursam o 6º ou 7º período do curso de Direito. Os interessados têm até 9 de agosto para se inscrever na Procuradoria, na sede da Prefeitura. Os candidatos serão submetidos à prova discursiva, em data e o local ainda a ser divulgados pela comissão organizadora.

Para ser aprovado o candidato deverá acertar pelo menos 50% das questões da prova. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600, além do auxílio-transporte no valor de R$ 80. Eles terão um período de trabalho de 6 horas diárias, que contam para a carga horária da faculdade. Os estagiários vão atuar junto aos procuradores do Município.

EDITAL – O edital do processo de seleção foi publicado no Jornal Oficial, edição nº 643, de 12 a 18 de julho, no qual candidato também conhecerá o conteúdo programático exigido. As inscrições estão sendo feitas  na secretaria da Procuradoria Geral do Município de Rio das Ostras, na rua Campo de Albacora, 75, Loteamento Atlântica. Não há cobrança de taxa de inscrição.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.