Rio das Ostras sedia Fórum de Arte

Oficinas e palestra sobre inclusão cultural fazem parte da programação
A arte-educação como instrumento de inclusão cultural é o tema central do VI Fórum Itinerante de Arte que será realizado entre os dias 28 e 29 de março em Rio das Ostras. O evento, que tem o apoio da Prefeitura, vai acontecer no auditório do Pólo Universitário de Rio das Ostras – UFF e vai contar com oficinas, mesa redonda e palestra. As inscrições são gratuitas para professores de Educação Artística e profissionais da arte em geral e já estão abertas.

Uma realização do Curso de Produção Cultural da UFF em Rio das Ostras, em parceria com a Associação de Arte-Educadores do Estado do Rio de Janeiro, o Fórum tem entre os seus objetivos qualificar professores da rede pública e privada. Estão previstas as seguintes oficinas: Ensino de Artes Visuais nas escolas, Powerpoint como ferramenta pedagógica, Histórias em Quadrinhos, Dançar é para Todos – antes de falar o homem se movimenta e Griô – Contadores de Histórias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês pelo e-mail fiarj2008@yahoo.com.br. Outras informações pelos telefones 8808-3848 e 9843-6182.

fonte: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.