Rio das Ostras se prepara para o Réveillon

Shows nos palcos montados em Costazul e Centro começam a partir de 23h

A animação do Réveillon de Rio das Ostras está garantida. Os shows programados pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio para a passagem de ano já estão definidos.
Dois palcos serão montados, um em Costazul e um na Praia do Centro, para os shows da virada do ano. A queima de fogos, que acontece logo após a contagem regressiva, vai iluminar Rio das Ostras. Serão 12 toneladas de explosivos, que farão um show de 16 minutos de fogos distribuídos no Centro e em Costazul.
No começo da festa, a música eletrônica agita o público no Centro e Costazul. A Banda Pressão vai animar o Centro, a partir de 23h. No repertório do grupo, sucessos de axé, samba e pagode, de artistas renomados como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Banda Eva e Grupo Revelação.
Em Costazul, a animação ficará por conta do Bloco do Vigário, que se apresenta a partir de 23h, com um repertório que mistura o samba com outros gêneros como funk e rock. No repertório releituras de Jorge Ben, Tim Maia, Gilberto Gil, Rappa, Cássia Eller, entre outros artistas consagrados da MPB, e alguns sambas-enredo que marcaram a história. Nos três primeiros dias do ano, os eventos continuam a agitar o feriado da cidade. No dia 1º, o show ficará por conta da banda de rock MHZ, na Praça São Pedro, às 23h. No dia 2, Simplesmente Gui faz um espetáculo com um repertório de músicas românticas. Gui já participou de shows de grupos renomados como Swing & Simpatia, Art Popular e Revelação.
A banda Doutor Law se apresenta no dia 3, para fechar a programação do período de festas. O grupo possui em seu currículo participações em shows de Sandra de Sá, Farofa Carioca, João Bosco e Emerson Nogueira. Todos os eventos começam às 23h.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.