Rio das Ostras se prepara para o Ostrascycle 2011

Rio das Ostras espera receber mais de 25 mil motociclistas de toda América Latina, entre os dias 24 e 27 de março na Praia de Costazul, onde será realizado o XVI Encontro Internacional de Motociclistas, o Ostrascycle 2011.

Para isso, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras está organizando uma grande programação com shows gratuitos e vai montar uma ampla infraestrutura para receber bem os motociclistas. Neste ano, o evento vai contar com dois palcos e dezenas de bandas de rock n´roll, num espaço de mais de 500 mil m².

O secretário municipal de Turismo, Alan Machado, acredita que o evento, organizado pelos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, vá movimentar mais de R$ 5 milhões na economia da cidade.

Segundo o Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau, a procura na rede hoteleira aumentou em relação ao ano passado. “A procura começou com mais antecedência e melhorou muito em relação ao ano passado. Temos pousadas na cidade que já estão lotadas na época do evento”, disse Paula Meireles, presidente do Rio das Ostras C&VB.

A programação completa do evento estará disponível na próxima semana no site www.riodasostras.rj.gov.br, assim como a relação de hotéis e pousadas da cidade.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social

Veja mais:

Veja as FOTOS do eventos eventos anteriores … 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.