Rio das Ostras se classifica para a próxima fase do Campeonato de Futebol da CBF

A Seleção Sub-13 da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras está classificada para a segunda fase do XII Campeonato de Futebol Infantil Masculino de Favelas do Estado do Rio de Janeiro.

Na última rodada da primeira fase, realizada sábado, dia 18, Rio das Ostras perdeu para o time da comunidade de Sueli Marques por 2 a 0 jogando com o time reserva. Com a derrota, o time ficou na terceira colocação.

De acordo com o técnico Marcelinho, a seleção jogou com a equipe reserva para dar ritmo de jogo a todos os jogadores, tendo em vista que a classificação já estava garantida. “É bom que todos os jogadores entrem porque em uma necessidade, teremos um jogador pronto para a partida”, falou.

Vale lembrar que todos os atletas estão recebendo da organização do campeonato, auxílio alimentação e vale transporte.

A Seleção Sub-13 de Rio das Ostras está disputando o torneio com Lucas, Wallace, Fanuel, João Gilberto, Max, Diones, Athos, Gabriel Rodrigues, Rafael, Valdeci, Vitor, Carlos Henrique, Marcos Paulo, João José, João Felipe, Wellington, Gabriel Fonseca e Rômulo. A comissão técnica é formada pelos dirigentes Márvio Chedid, Tidinho e pelo técnico Marcelinho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.