Rio das Ostras receberá a Seleção Brasileira de Futebol

Equipe que disputará os Jogos Pan-Americanos vai fazer a aclimatação no município

A bola vai rolar. A Seleção Brasileira de Futebol que vai disputar os jogos Pan-Americanos 2007 fará a aclimatação dos atletas e os treinamentos antes da competição em Rio das Ostras. O convite foi feito pela atual administração e aceito pela Confederação Brasileira de Futebol.

A seleção ficará na cidade entre os dias 25 de junho a 05 de julho e vai treinar nos estádios Julieta Vianna, no Operário, Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa e no Gilberto Mendonça dos Santos, em Rocha Leão. Os atletas ficarão alojados em uma das pousadas do município.

A recepção feita ao time do América Futebol Clube, que realizou a pré-temporada para o Campeonato Carioca de Futebol, foi um dos motivos que levaram a CBF a escolher Rio das Ostras para o período de treinamento. "Os dirigentes do América deram boas referências da sua estada na cidade, no início do ano. Além disso, os responsáveis pelo futebol da Seleção Brasileira conheceram e aprovaram a nossa infra-estrutura. Vamos receber a base do futebol pentacampeão do mundo que vai se preparar para um título inédito para o esporte nacional", destacou o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Lemos.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.