Rio das Ostras recebe os melhores do motocross brasileiro

A disputa acontece nos dias 15 e 16 em seis categorias

Motocross Os melhores pilotos do país estarão em Rio das Ostras nos dias 15 e 16 de setembro para disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross 2007. Uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, que conta com a organização da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

 

Os treinos e provas acontecerão no Parque de Eventos (Rodovia do Contorno, Km 1) e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Estão confirmadas as presenças de Leandro Silva e Wellington Garcia, pilotos oficiais da Honda, e de Swian Zanoni, piloto oficial da KTM.

O evento contará com 300 metros de arquibancadas com capacidade para seis mil pessoas, box estruturado e os maiores nomes do motociclismo estadual e nacional.

O sábado, dia 15, será destinado aos treinos. No domingo, durante toda manhã os pilotos farão aquecimento (Warm Up), e as provas acontecem a partir do meio-dia. A premiação acontecerá após cada bateria.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.