Rio das Ostras realiza tradicional Festa de São João

Evento começa nesta sexta-feira, dia 19, e termina na quarta-feira, dia 24, com uma procissão

Começa nesta sexta-feira, dia 19, a tradicional Festa de São João, no bairro Operário, em Rio das Ostras. As comemorações vão até domingo, dia 24, com shows, brincadeiras, missa e procissão. A abertura acontece às 18h, e às 19h30 haverá uma missa. Às 22h, se apresenta o grupo Sanfoneiro.

No sábado a missa acontece às 19h30 e na seqüência se apresentam Duda Queiroz e Baiaco do Forró. No domingo, a abertura será às 9h, junto com o Domingo Alegre, que termina às 13h. Às 10h, haverá uma disputa de futebol entre Clube Kabinda (time da segunda divisão da África) contra a seleção local, no Estádio Julieta Carvalho Vianna.

A partir de 18h, o público pode começar a se divertir com o som mecânico. Às 19h30 haverá a missa e logo depois, às 20h30, acontece o desfile que vai escolher a Garota Operário. Às 22h30 se apresenta Nenel do Forró. A festa termina na quarta-feira, com uma missa e procissão, às 18h30.

A Festa de São João é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras. A organização é da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Operário, Peroba, Casa Grande e Residencial Camping do Bosque (AMABO).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.