Rio das Ostras realiza etapa do 11º Circuito Estadual de Águas Abertas

Serão três provas que acontecem domingo, dia 29, na Praia da Tartaruga
Rio das Ostras vai receber no próximo domingo, dia 29, na Praia da Tartaruga, nadadores de todo o Estado para a sexta etapa do 11º Circuito Estadual de Águas Abertas. Serão realizadas três provas para os competidores.

A primeira será a Travessinha de 100 metros, a partir das 9h30, para crianças de 7 a 9 anos de idade. Em seguida, os atletas poderão disputar a mini-travessia, com um percurso de 800 metros. A prova principal, prevista para iniciar às 10h30, será a IV Travessia da Tartaruga com um percurso de quatro quilômetros.

Vale lembrar que é proibido o uso de pé de pato, palmar e qualquer outro material que ajude na propulsão e flutuação do nadador.  Não será permitida a ultrapassagem a partir da faixa de chegada (funil). Os nadadores acima de 60 anos poderão usar roupa térmica. Após receber a sua colocação geral, o atleta deverá dirigir-se à mesa de frutas. A prova será encerrada depois de 1 hora da chegada da 1a  nadadora. Ainda de acordo com o regulamento, o resultado geral  será afixado após a chegada do último nadador. Casos omissos serão resolvidos pela organização.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.