Rio das Ostras prorroga prazo para recadastramento dos transportes alternativos

A meta é regularizar a situação do transporte alternativo, visando melhorar o atendimento à população

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana prorrogou até o próximo dia 30, o recadastramento de vans, táxi e veículos escolares, conforme publicação no Jornal Oficial de nº 626. O prazo foi estendido já que alguns donos de veículos que não compareceram para atualizar os dados. Existem no município 400 vans de transporte alternativo, 97 táxis e 97 veículos de transporte escolar cadastrados.

Os proprietários dos automóveis devem comparecer das 9h às 12h, na sede da Secretaria, situada na Alameda Desembargador Ellis Hermídio Figueira, 2027, Jardim Campomar. No ato do recadastramento devem ser apresentados cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de habilitação, título de eleitor, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, FGTS, Curso de Transporte Coletivo de Passageiros (TCP), ISS e Cartão de Autonomia de 2013.

Eles também devem apresentar documento de porte obrigatório dos automóveis como CRLV, APP e Certificado do Tacógrafo ou aferição de taxímetro.
ESCOLAR- A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbabana, também informa que está recebendo novos pedidos de concessões para o transporte escolar. Os interessados em obter a concessão para prestar esse serviço devem procurar a sede da Secretaria, entre 9h às 16h, para se inscrever.
O motorista deve comparecer à Secretaria de Transporte, com o documento de solicitação de concessão escolar, emitido pelo setor de Protocolo Geral do Município. O protocolo funciona na sede da Secretaria de Administração, situado à rua Campo de Albacora, 75.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.