Rio das Ostras promoveu a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de 2014

O objetivo do evento foi encontrar um lar para esses animais que foram resgatados nas vias públicas e tratados pela equipe técnica da Prefeitura

O final de semama não foi só de praias e shows. O Município de Rio das Ostras, através do Programa de Saude e Bem-Estar Animal, promoveu, próximo da Concha Acústica da Praça São Pedro, a primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos deste ano de 2014. Ganharam um lar 20 dos 35 caes e gatos em condições de serem adotados .

O Programa de Saúde e Bem-Estar Animal é um Programa de Controle Populacional de cães e gatos abandonados, a população excedente de rua, mas acaba por receber aqueles que são atropelados ou portadores de alguma doença que necessita ser tratada. O PSA, como é conhecido o Programa, cuida até a cura, vermifuga , castra, coloca um chip e encaminha os animais para adoção.

NOVA FEIRA – Nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal estará promovendo a Segunda Feira de Adoção de Animais do Município de Rio das Ostras. Desta vez, o local escolhido é o Parque Municipal. Os interessados poderão adotar seus novos amigos no sábado e domingo , dias da Feira, entre as 9h e as 16h. O evento é uma oportunidade de visitar o Parque Municipal que está sendo revitalizado.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.